Erro
  • Falha ao carregar ficheiro XML

Empresas

A Formação Profissional nos termos do artigo 123º a 126º da Subsecção II - Formação Profissional da Lei 99/2003, posteriormente complementada pelo artigo 17º da Lei n.º 35/2004, passou a fazer parte das obrigações das empresas para com os seus colaboradores e destes para com as entidades empregadoras.


A pensar nas necessidades empresariais constantes, envergando numa aposta decisiva para a qualificação e a angariação de competências-chave à execução de funções nas áreas requeridas, decidimos dotar todos aqueles que pretendam o caminho da competitividade e mostrar que a Lei beneficia as empresas tornando-as mais fortes e muito mais inovadoras através da aquisição de um know-how, que só a formação profissional poderá transmitir.


A ausência de profissionais dotados de proficiências necessárias a colmatar as dificuldades e necessidades das empresas, é algo que abarca qualquer sector de actividade.


Com incidência numa formação de qualidade, decidimos apostar na criação de protocolos para as entidades que se sentem capazes de enfrentar os desafios da competitividade empresarial e procurem na formação a mais-valia, chave primária do sucesso.


Se pretender estabelecer um protocolo entre nós e a sua empresa, aqui poderá fazer o seu registo on-line e beneficiar do nosso leque de formação profissional, onde poderá encontrar a ou as soluções que procura na colmatação das suas carências. Por outro lado se pretender uma formação à medida, então envie-nos a proposta de formação ou poderá optar também pelo contacto telefónico 226060258 ou através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..


Não perca esta oportunidade de tornar a sua empresa, numa empresa de sucesso e com garantia de qualidade na formação do capital humano.

Novidades

Recrutamento

Formadores na àrea de Redes e Comunicação de dados
domingo, 03 maio 2015, 01:26
O Instituto está a recrutar formadores para a àrea de Redes e Comunicação de dados. Se te... Ler mais...
Formadores na área de Turismo
quinta, 09 julho 2015, 18:33
O Instituto está a recrutar formadores para a área de Turismo. Se te queres candidatar,... Ler mais...
Formadores na área de Marketing
quinta, 09 julho 2015, 18:34
O Instituto está a recrutar formadores para a área de Marketing. Se te queres candidatar,... Ler mais...
Formadores para Comécio Internacional
quinta, 09 julho 2015, 18:35
O Instituto está a recrutar formadores para a área de Comércio Internacional. Se te queres... Ler mais...

Tempo

Porto, Portugal

Reconhecimentos

O IIP é acreditado nos domínios da concepção, organização e promoção, desenvolvimento e execução de formação.Os diplomas de competências básicas em tecnologias da informação só podem ser atribuídos por entidades credenciadas, que reúnam os critérios de credenciação estabelecidos na Portaria n.º 1013/2001.O IIP é reconhecido e homologado pelo IEFP em vários cursos.O IIP é reconhecido como estabelecimento de ensino inserido no Sistema Nacional de Educação na área dos cursos extracurriculares.O IIP é parceiro do Plano Regional de Emprego para a Área Metropolitana do Porto.Certificação pela APPSO